quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cruzeiros Temáticos 2016 MSC




CRUZEIROS TEMÁTICOS MSC 2016
Opções para explorar a atividade de sua preferência a bordo do 

MSC Magnifica e MSC Splendida



Férias com a MSC Cruzeiros proporcionam a liberdade para relaxar da maneira que melhor lhe convier, bem como a oportunidade de desfrutar novas experiências. Nossos cruzeiros temáticos levam essa ideia um passo adiante permitindo que o hóspede se concentre na atividade, no esporte ou hobby de preferência.


BAILA COMIGO
Saída: 05/03/2016 - 07 Noites
Embarque/Desembarque: Santos

Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Gde.

Se tem música, tem dança. Se tem dança, tem pessoas animadas. Aqui, o seu cliente se diverte com os mais variados ritmos musicais, aprende passos de dança e ainda faz novas amizades.

Na Tarifa Garantida:
*USD 678,50 pp 



MAR & AÇÃO -
Saída: 12/03/2016 - 07 Noites
Embarque/Desembarque: Santos

Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Gde.

Quer manter a forma durante a viagem ou até mesmo iniciar uma atividade física? Aqui, o hóspede escolhe a modalidade de sua preferência sob orientação de profissionais qualificados.

Na Tarifa Garantida:
*USD
 678,50
 pp 


QUALIDADE DE VIDA
Saída: 21/02/2016 - 07 Noites
Embarque/Desembarque: Santos

Punta Del Este, Buenos Aires, Montevidéu


Todos nós precisamos de momentos de tranquilidade e descanso. Para você desfrutar bem-estar neste cruzeiro, a MSC planeja uma programação diversificada com aulas de ioga ao pôr do sol, alongamento, meditação, entre outras.

Na Tarifa Garantida:
*USD 708,50 pp 


BELEZA SEM FROTEIRAS
Saída: 28/02/2016 - 07 Noites
Embarque/Desembarque: Santos
Punta Del Este, Buenos Aires, Montevidéu

Para quem gosta de se cuidar, nada melhor do que ficar por dentro de assuntos sobre estética e saúde. Neste cruzeiro, o viajante conta com atividades voltadas para o cuidado com a pele, cabelo e corpo. Com temas inovadores, principais tendências e produtos de beleza que estão em alta.

Na Tarifa Garantida:
*USD
 708,50
 pp 



REGRAS E RESTRIÇÕES DA TARIFA SUPER BINGO MSC
• Preços por pessoa em cabine interna garantida. Taxas portuárias, operacionais e de serviço incluídas. • Tarifa válida por tempo indeterminado. Limite de disponibilidade de 10 cabines por saída. • Tarifa restrita a navio, e data de embarque específico. • Esta promoção não permitirá qualquer alteração, como por exemplo, trocas de nomes e/ou, datas de embarque. • Tarifa não reembolsável. Em caso de cancelamentos, a penalidade será de 100%. • Tarifa exclusiva para vendas INDIVIDUAIS. • Válida exclusivamente para cabines duplas GARANTIDAS, ou seja, sem numeração e sem localização pré-determinada. O hóspede só terá conhecimento do número e localização de sua cabine, no momento do embarque. • Suplemento para reservas em cabines SGL é de 100%. • O prazo para pagamento será de 48hs a partir da confirmação da reserva. • Promoção NÃO cumulativa às demais promoções MSC, tais como; 2º hóspede grátis, Desconto EB (Early Booking), Plano Familiar, 3º hóspede grátis e Aéreo Bônus. • Promoção NÃO cumulativa para desconto aos membros MSC Club, ou, hóspedes Repeaters MSC. • O pagamento poderá ser realizado através de todas as opções disponíveis no momento: Entrada 10% + Saldo em até 10X com cheques ou cartões de crédito. • Esta tarifa NÃO permite a aplicação do desconto financeiro (5%), para pagamentos à vista. 


*Preço base em dólares, por pessoa, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. *Oferta válida por tempo indeterminado ou até o limite de 10 cabines por saída, sujeita a alteração sem prévio aviso. *Condições não cumulativas às demais promoções MSC. *Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas.

Informações e reservas:
EcoMar Viagens e Turismo
(21) 99847-1043 / 99395-1542 / (11) 97149-6454
ecomarviagens@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário